PROJETO

Espaço T Solar

Energia poupada: 16 MWh/ano
Poupança (€):
Poupança na emissão de CO2: 2 ton / ano
Equivalente ao consumo de 35 famílias portuguesas
 

Central solar fotovoltaica para autoconsumo do Espaço T

Apresentar Proposta View Profile

Sobre o Projeto

Central solar fotovoltaica para autoconsumo do Espaço T

Com a substituição do consumo de combustível fóssil por energia limpa, através da instalação deste sistema fotovoltaico com uma potência de 5,775 kWp, será evitada, em média, a emissão de 2 toneladas de CO2 por ano, equivalente à plantação de 91 árvores.

O Espaço T é uma associação de apoio à integração social e comunitária, constituída como IPSS, vocacionada para o apoio de indivíduos com dificuldades biopsicossociais e qualquer indivíduo com dificuldades na integração social.

Visa com este financiamento instalar um sistema fotovoltaico para produção de energia solar para autoconsumo, que gerará poupanças médias anuais estimadas de cerca de 44%.

Este é o primeiro projeto que surge no âmbito de uma parceria entre a GoParity e a Fundação AGEAS, que pretende promover projetos de sustentabilidade de instituições de solidariedade social suas parceiras. A Fundação Ageas apoia o Espaço T há cerca de 20 anos e reconhece o impacto social que esta instituição tem tido ao longo dos últimos 25 anos.

Tipo de Projeto

7K

Investimento

0

Poupança Anual

Investimento: 7220 €

Payback: 7 anos

Poupança Anual:

0 x

Tir:

Poupança: 16 MWh/ano

Poupança na emissão de co2: 2 ton / ano

Equivalente em árvores plantadas: 64 árvores

64 x

Consumo equivalente: 16 famílias portuguesas

Este projeto encontra-se concluído

Contacte-nos